Apresentação da Empresa
A VIAPETRO – Gestão de Resíduos, S.A. tem como missão a prestação de serviços no ambito da recolha, transporte e gestão de resíduos nomeamente:
- Limpezas industriais e limpezas especiais de elevada complexidade
- Remoção de solos contaminados
- Limpeza e desgaseificação de reservatórios de combustível
- Limpeza de separadores de hidrocarbonetos entre outros.
Desde desde 1999, somos uma empresa PME LIDER no mercado das limpezas industriais tendo procedimentos e métodos certificados pela ISO 9001 e ISO 14001.
A nossa equipa dinâmica e experiente com técnicos altamente especializados aliada a equipamentos dedicados para cada função permite-nos criar soluções desenhadas à medida de cada problema técnico dos nossos clientes e facultar um serviço rápido, eficaz e com resultados comprovados.
A nossa maior recompensa é saber que deixá-mos mais um cliente satisfeito num serviço realizado com elevados padrões de qualidade e com um custo mínimo!
João Braamcamp Sobral
Confie num parceiro com cobertura nacional e procure sempre o selo da certificação de qualidade.
A diferença do serviço prestado não está só nos pequenos pormenores mas sim em todo um processo certificado com qualidade assegurada e que cumpre todos os requisitos legais e ambientais.
Política de Gestão e Qualidade
A política de Gestão e Qualidade da VIAPETRO visa a satisfação dos clientes, prestando-lhes serviços de qualidade objectiva correcta, em conformidade com a lei e com as normas, em tempo oportuno, facilitando o cumprimento de obrigações legais e proporcionando apoio instrumental às suas políticas de ambiente.
A VIAPETRO afirma as suas competências com base nas certificações que lhe são conferidas e consolida a sua reputação exigindo aos seus colaboradores o respeito por um manual de boas práticas.
A VIAPETRO apela aos principais vectores duma política de qualidade e ambiente:
- Cumprimento dos requisitos legais e regulamentares;
- Cumprimento das condições acordadas com o cliente;
- Garantia da qualidade do serviço prestado, integrando os fornecedores como parceiros na cadeia de qualidade;
- Desenvolvimento e actualização da capacidade técnica e de desempenho, através de programas adequados de formação e sensibilização;
- Integração dos colaboradores nos objectivos e metas da empresa, no que respeita à qualidade e ao ambiente, e motivação para a adesão a programas de melhoria constante;
- Subordinação das actividades e serviços ao respeito pelas boas práticas ambientais, à redução sistemática dos impactes ambientais, pela adopção das melhores técnicas disponíveis.