Viapetro

Apresentação da Empresa

A VIAPETRO – Gestão de Resíduos, S.A. tem como missão a prestação de serviços no ambito da recolha, transporte e gestão de resíduos nomeamente:

  • Limpezas industriais e limpezas especiais de elevada complexidade
  • Remoção de solos contaminados
  • Limpeza e desgaseificação de reservatórios de combustível
  • Limpeza de separadores de hidrocarbonetos entre outros.

 

Desde desde 1999, somos uma empresa PME LIDER no mercado das limpezas industriais tendo procedimentos e métodos certificados pela ISO 9001 e ISO 14001.

 

A nossa equipa dinâmica e experiente com técnicos altamente especializados aliada a equipamentos dedicados para cada função permite-nos criar soluções desenhadas à medida de cada problema técnico dos nossos clientes e facultar um serviço rápido, eficaz e com resultados comprovados.

A nossa maior recompensa é saber que deixá-mos mais um cliente satisfeito num serviço realizado com elevados padrões de qualidade e com um custo mínimo!

Confie num parceiro com cobertura nacional e procure sempre o selo da certificação de qualidade.

A diferença do serviço prestado não está só nos pequenos pormenores mas sim em todo um processo certificado com qualidade assegurada e que cumpre todos os requisitos legais e ambientais.

 

Política de Gestão e Qualidade

segurança

A política de Gestão e Qualidade da VIAPETRO visa a satisfação dos clientes, prestando-lhes serviços de qualidade objectiva correcta, em conformidade com a lei e com as normas, em tempo oportuno, facilitando o cumprimento de obrigações legais e proporcionando apoio instrumental às suas políticas de ambiente.

A VIAPETRO afirma as suas competências com base nas certificações que lhe são conferidas e consolida a sua reputação exigindo aos seus colaboradores o respeito por um manual de boas práticas.


VIAPETRO apela aos principais vectores duma política de qualidade e ambiente:

  • Cumprimento dos requisitos legais e regulamentares;
  • Cumprimento das condições acordadas com o cliente;
  • Garantia da qualidade do serviço prestado, integrando os fornecedores como parceiros na cadeia de qualidade;
  • Desenvolvimento e actualização da capacidade técnica e de desempenho, através de programas adequados de formação e sensibilização;
  • Integração dos colaboradores nos objectivos e metas da empresa, no que respeita à qualidade e ao ambiente, e motivação para a adesão a programas de melhoria constante;
  • Subordinação das actividades e serviços ao respeito pelas boas práticas ambientais, à redução sistemática dos impactes ambientais, pela adopção das melhores técnicas disponíveis.

Fale Connosco!

Temos uma equipa de profissionais dedicados prontos para receber a sua questão ou situação.

Telefone

E-mail

geral@viapetro.pt